Homem é executado com quatro tiros na Vila Esperança Autor ainda é desconhecido Jair Jesus (Pituca) O trabalhador braçal Jair Jesus Rodrigue...

Homem é executado com quatro tiros na Vila Esperança
Autor ainda é desconhecido

Jair Jesus (Pituca)

O trabalhador braçal Jair Jesus Rodrigues da Silva, (Pituca), 24, foi assassinado por volta das 23:30h da noite de ontem na Vila Esperança. De acordo com testemunhas, Jair descia pela rua Raul José Miziara quando no cruzamento com a rua Antonio Furtado Damasceno foi alvejado por quatro tiros disparados por um rapaz que estava em uma moto titan preta.

Segundo a irmã de Jair, a doméstica Jackeline Rodrigues da Silva, 21, o rapaz encapuzado que estaria na garupa da moto, se aproximou do braçal, e disse: "Jair vagabundo", e efetuou o disparo. Dos quatro tiros, três acertaram nas costas e um no braço. Ela ainda disse que não deu tempo de socorrer o irmão. O dono de um bar que fica próximo ao local, Manoel Ferreira de Souza, Tiozinho, correu para tentar socorrer Jair, mas ele já estava morto.

Em entrevista ao repórter Antonio Araujo o inspetor de Polícia Civil Juliano Ferreira disse que já está trabalhando para localizar o autor. Até o momento nenhuma informação pôde contribuir para a localização do assassino. Jair já esteve preso na delegacia. Na ficha policial consta que ele foi membro da gang da Vila o que levanta a hipótese que rixa seja o motivo do crime.

Pituca estava morando no Mato Grosso com o pai há mais de quatro anos e retornou para Frutal no mês passado. Seu corpo será velado na Escola Municipal Candida Arantes Carvalho.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item