Mãe, filho e filha de Du Galo são presos acusados de tráfico sgto Gilmar confeccionando o B.O. Após horas em campana próximo a residência de...

Mãe, filho e filha de Du Galo são presos acusados de tráfico

sgto Gilmar confeccionando o B.O.

Após horas em campana próximo a residência de dona Marlene dos Reis Silva, 55, a polícia flagrou por volta das 23h da noite de quarta-feira (5) o momento em que um usuário de entorpecentes adquiriu a droga. Fabrícia dos Reis Silva, 23, estava junto com a avó no momento em que a PM realizou a abordagem, ao perceber que a "casa havia caído" Marlene dispensou a substância no chão do quintal da residência que fica na avenida XV de Julho, 455, XV de Novembro. Robison Junior da Silva, 20, estava no interior da casa. No mesmo instante foi dada voz de prisão aos autores e eles foram conduzidos para a delegacia. Foram apreendidas pedras de crack, produtos de origem desconhecida e mais de 700 reais em dinheiro.

Du Galo, Lindomar Almeida, foi condenado a 17 anos por tráfico de drogas, mas entrou com recurso da decisão da Juiza Fernanda Machado e aguarda o julgamento em liberdade. Quando a operação que culminou na prisão de Du Galo foi desencadeada, com ele foram presos além da esposa, Margarida, a filha Fabrícia, que deu a luz enquanto estava presa, conseguiu prisão domiciliar e foi inocentada, o filho Robson que está em liberdade condicional e foi preso novamente, o funcionário Michel e o cunhado.

A mãe de Du Galo, dona Marlene é a cozinheira que trabalha pra empresa que fornece as marmitas para os presos.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item