Direto da delegacia

Lavrador agride namorada com barra de ferro na Vila Esperança As 00: 26h de sábado (08), a PM foi até a rua Avelino Furtado de Mendonça, 641...

Lavrador agride namorada com barra de ferro na Vila Esperança

As 00: 26h de sábado (08), a PM foi até a rua Avelino Furtado de Mendonça, 641, onde a dona-de-casa Maria Lucinete de Jesus disse que seu namorado, o lavrador José Cacildo Vieira a agrediu com uma barra de ferro. De acordo com a ocorrência ela sofreu lesões e no momento em que ela disse que iria chamar a polícia ele fugiu do local.

=========

Serviços gerais é agredida em casa de festas

A serviços gerais Namire Ferreira Borges acionou a Polícia Militar na madrugada de domingo(09) e disse que estava na casa de festas "a número 1" quando foi agredida por uma mulher que segundo ela não conhece. Ainda relatou à polícia que não sabe o motivo da agressão e que sem motivos aparentes a autora se aproximou dela, a agarrou pelo cabelo e deu vários tapas no rosto dela. Ela lavrou a ocorrência e a suposta autora não foi localizada.

===============

Motorista é agredido com tijolada ao cobrar dívida e ameaçar lavrador

As 19h de domingo (09) a Polícia Militar foi até a rua Campo Florido, 1481, Ipê Amarelo, onde o Motorista Wellington Ricardo Silva Santos, 25 anos, disse que foi até a casa do lavrador Carlos Jeremias dos Santos, 24 anos, para cobrar uma dívida referente a um acidente. Ele disse ainda que estava com uma faca e que ao falar com o Carlos levou uma tijolada na cabeça. Ele foi socorrido pelos bombeiros e Carlos confessou que deu uma tijolada em Wellington porque ele estava com uma faca e dizia que iria matá-lo. Diante dos fatos os dois foram detidos em flagrante.

===============

Tumultuo na cadeia. Agentes demoram atendimento e presos se revoltam

Um tumultuo provocado por presos foi registrado na tarde de domingo (9) na cadeia de Frutal. De acordo com a ocorrência, os agentes penitenciários demoraram a chegar para levar o detento João Paulo Macena no Hospital. Após serem acionados 5 vezes os detentos começaram a gritar e fazer barulho na cadeia causando tumultuo.

============

Vendedor ameaça matar a mãe no Ipê Amarelo

As 21h de domingo (9) a Polícia Militar foi até a rua Pirajuba, no Ipê Amarelo, onde a dona-de-casa C. J. T. 43 anos, disse que seu filho o vendedor S. H. T. R., 26 anos é dependente químico e que na noite de ontem ele chegou em casa alterado e começou a quebrar os objetos em casa. Ao ser chamado a atenção pela sua mãe ele a ameaçou dizendo que iria matá-la. Quando a polícia chegou no local ele ainda estava bastante alterado e foi preso em flagrante.

===========

Homem tem carteira furtada, acusa e agride lavrador com podão

As 22:45h de domingo (9) a Polícia Militar foi até o Hospital Frei Gabriel o lavrador Carlos Alberto Mata dos Santos, 42 anos, disse seu amigo Henrique teve sua carteira furtada e que ele procurou Henrique para esclarecer o ocorrido, mas quando chegou na casa de Henrique foi agredido com um podão. Segundo a ocorrência, os golpes acertaram a mão que provocou lesão e rompeu o tendão de um dos dedos. Ele não soube dizer com precisão o endereço do autor para que a polícia fosse até lá. A ocorrência foi lavrada para futuras providências.

============

Desempregado quebra muro de casa, arranca portão e ameaça matar a mãe

A PM foi acionada as 15h de domingo (9) para comparecer na rua Rodolfo Cortes, 131, Novo Horizonte, onde deparou com o desempregado Lucas Almeida Loureiro bastante exaltado e já havia quebrado o muro do fundo da residência e arrancado o portão da frente. Diante dos fatos ele foi preso e conduzido para a delegacia. Durante o registro da ocorrência ele proferia ameaças contra sua mãe dizendo que depois que sair da cadeia iria matá-la. Ele também disse que tem passagem pela justiça na cidade de S.J. Rio Preto por roubo e que estava cumprindo regime semi-aberto.

=============

Serviços gerais ameaça matar dona-de-casa com podão no Princesa Isabel

As 10h de domingo (9) a Polícia Militar foi até a rua Pio XII, 254, fundos, onde a dona-de-casa Francielle Barcelos de Oliveira disse que estava conversando com sua vizinha quando a serviços gerais Valquíria Menezes Carvalho se aproximou e começou a dizer que o filho dela não tem culpa em um furto que aconteceu na semana passada. Após falar ela entrou em casa, pegou um podão e passava no chão dizendo que iria matá-la cortando o pescoço de Francielle. Diante dos fatos ela foi presa em flagrante e o podão apreendido.

=============

Motorista é assaltado, mantido refém e liberado em meio a matagal próximo a BR 364

O fato foi registrado as 3h da madrugada de domingo (9) no Auto Posto Tabapuã onde o motorista Emir Batista Dias, 29 anos, de belo Horizonte, disse que parou no Posto para dormir e que quando saia para retornar a viagem de madrugada foi abordado por dois rapazes encapuzados, e um deles armado com revólver anunciaram o assalto. Em seguida os rapazes entraram no caminhão, o amarrou com as mãos para trás e em seguida abandonou ele em meio a um matagal próximo a BR 364. Com muita dificuldade ele conseguiu se soltar e acionou a PM. Ele também relatou que além do veículo foram furtadas diversas peças de computador, um computador e R$2 mil em dinheiro.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item