Direto da delegacia

Incêndio em fazenda queima lavouras de cana e abacaxi e destrói área de preservação ambiental. Por volta da 13h da última segunda-feira (6),...

Incêndio em fazenda queima lavouras de cana e abacaxi e destrói área de preservação ambiental.

Por volta da 13h da última segunda-feira (6), o agricultor Durval Heitor de Mendonça, 70 anos, foi até o pelotão de polícia de Meio Ambiente e disse que um fogo de origem desconhecido atingiu suas plantações de cana e abacaxi na Fazenda Sapé, em seguida o fogo se alastrou por uma área de preservação ambiental nas margens do Rio Grande. Ele não soube informar quem teria colocado fogo no local.

----------------

Trabalhador Rural é esfaqueado no Nossa Senhora do Carmo.

O fato foi registrado as 19h de ontem. Segundo a o boletim de ocorrência, após o trabalhador rural Samuel Felizardo Diniz, 40 anos, discutir com o Pedreiro André de Oliveira Morais, 29 anos, foi esfaqueado com uma faca de mesa. Segundo André, durante a discussão, Samuel fez um movimento brusco com a mão quando ele desferiu o golpe para se defender. Em seguida, ferido no tóxax, Samuel saiu correndo em busca de socorro e foi levado para o hospital Frei Gabriel pelos Bombeiros. De acordo com o médico que o atendeu, o ferimento não foi grave. André foi detido em flagrante e a faca do crime não foi localizada.

----------------------

Homem é agredido dentro de casa e só acorda no hospital.

A polícia Militar foi até o hospital Frei Gabriel, onde segundo o desocupado Leandro Henrique Paiva Aguiar, 29 anos, deu abrigo a uma pessoa chamada Ronaldo e quando percebeu que Ronaldo estava furtando utensilios de sua casa começou a discutir com ele. Durante a discução Leandro deu uma paulada em Ronaldo que revidou com uma tijolada. Leandro desmaiou e só acordou no hospital. O golpe provocou um corte profundo na cabeça dele. Ronaldo não foi encontrado pela polícia.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item