Direto da delegacia
Incêndio em fazenda queima lavouras de cana e abacaxi e destrói área de preservação ambiental. Por volta da 13h da última segunda-feira (6),...

http://no-ponto.blogspot.com/2008/10/direto-da-delegacia_07.html

Por volta da 13h da última segunda-feira (6), o agricultor Durval Heitor de Mendonça, 70 anos, foi até o pelotão de polícia de Meio Ambiente e disse que um fogo de origem desconhecido atingiu suas plantações de cana e abacaxi na Fazenda Sapé, em seguida o fogo se alastrou por uma área de preservação ambiental nas margens do Rio Grande. Ele não soube informar quem teria colocado fogo no local.
----------------
Trabalhador Rural é esfaqueado no Nossa Senhora do Carmo.
O fato foi registrado as 19h de ontem. Segundo a o boletim de ocorrência, após o trabalhador rural Samuel Felizardo Diniz, 40 anos, discutir com o Pedreiro André de Oliveira Morais, 29 anos, foi esfaqueado com uma faca de mesa. Segundo André, durante a discussão, Samuel fez um movimento brusco com a mão quando ele desferiu o golpe para se defender. Em seguida, ferido no tóxax, Samuel saiu correndo em busca de socorro e foi levado para o hospital Frei Gabriel pelos Bombeiros. De acordo com o médico que o atendeu, o ferimento não foi grave. André foi detido em flagrante e a faca do crime não foi localizada.
----------------------
Homem é agredido dentro de casa e só acorda no hospital.
A polícia Militar foi até o hospital Frei Gabriel, onde segundo o desocupado Leandro Henrique Paiva Aguiar, 29 anos, deu abrigo a uma pessoa chamada Ronaldo e quando percebeu que Ronaldo estava furtando utensilios de sua casa começou a discutir com ele. Durante a discução Leandro deu uma paulada em Ronaldo que revidou com uma tijolada. Leandro desmaiou e só acordou no hospital. O golpe provocou um corte profundo na cabeça dele. Ronaldo não foi encontrado pela polícia.
Postar um comentário