Direto da delegacia
Ocorrências, sábado, 27 de setembro de 2008 Foi até a delegacia na tarde de ontem, o motorista Jorge Alves Costa, 59 anos, e acusou a sua ir...
http://no-ponto.blogspot.com/2008/09/direto-da-delegacia.html

Ocorrências, sábado, 27 de setembro de 2008
Foi até a delegacia na tarde de ontem, o motorista Jorge Alves Costa, 59 anos, e acusou a sua irmã a dona Oscarina Alves dos Santos, de ameaça. Segundo ele tramita na justiça um processo de posse de residência, e que sua irmã esteve na casa dele afim de fazer pressão para que ele desistisse do processo, ele disse que esta já é a segunda vezes e que da outra vez a agrediu com palavras. Ele lavrou a ocorrência para futuras providências.
---------
Também foi até a delegacia na tarde de ontem, Eder Nei do Carmo, 28 anos, e disse que foi ameaçada por sua ex-mulher a dona-de-casa Neuza Fernandes da Silva do Carmo. Segundo ele, foi casado com a autora por 19 anos, e que esse relacionamento terminou há 2 meses. Ontem ela esteve em seu comércio e disse que iria tomar conta do caixa, ele disse que não era pra ela ficar no local e mandou que ela fosse embora. Em seguida ela o ameaçou dizendo que se ele impedisse ela, iria dar uma facada nele. O B.O. foi registrado.
---------
As 10:40 da manhã de ontem, a polícia militar foi até a rua Araguari 664, progresso, onde o garçom Nilton Aparecido Jesus Silva, 16 anos, disse que seu vizinho tem um cachorro que escapou e entrou na casa dele. A irmã de Nilton estava no quintal e quando ele foi defendê-la o dono do cachorro não gostou e disse que se ele ferisse o animal iria pegar um revólver pra ele e iria agredi-lo quando ele saísse na rua.
---------
E a polícia militar foi até o hospital Frei Gabriel ontem, onde o vigia do local disse que estavam no interior do hospital dois cabos eleitorais do candidato a prefeito Ésio distribuindo material de campanha. Como é proibido este tipo de prática em prédios públicos, ele acionou a PM e lavrou a ocorrência.
Postar um comentário