Ladrões amarram e amordaçam mulher

Três pessoas armadas com revólveres invadiram na madrugada de hoje por volta das 2h25 uma casa no Alto Boa Vista e renderam a moradora. A d...

Três pessoas armadas com revólveres invadiram na madrugada de hoje por volta das 2h25 uma casa no Alto Boa Vista e renderam a moradora. A dona-de-casa de 27 anos, dormia com sua filha de cinco anos quando foi acordada pelos autores.

Com a arma apontada para a menina, o rapaz ameaçou que se ela fizesse barulho e a criança acordasse ele a mataria. Após amarrar a mulher os ladrões em seguida perguntaram pelo seu marido, se ele estava em casa, mas ela respondeu que estava trabalhando e que não sabia quando ia voltar.

Os ladrões perguntaram onde estavam as jóias e dinheiro e posteriormente amarraram suas mãos, pernas e a amordaçaram com pedaços de tecido, e para que ela não os visse, cobriram-na com um lençol. Após a terem imobilizada, começaram a revirar o seu guarda-roupas, localizado em seu quarto e em seguida demais cômodos, com exceção do quarto em que seu filho de 10 anos.

Os autores colocaram vários pertences embrulhados em um lençol e arrastaram de dentro de seu quarto, e pode ouvir que colocaram os objetos furtados no veículo que estava na garagem, um Astra.

O veículo foi encontrado hoje de manhã próximo a região do Cristo na BR-364. Não há pistas dos autores.

Related

Polícia 406851651048960573

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item