Delegado instaura procedimento para descobrir quem divulgou fotos da menina Letícia As imagens chocam internautas e pessoas continuam repass...

Delegado instaura procedimento para descobrir quem divulgou fotos da menina Letícia
As imagens chocam internautas e pessoas continuam repassando o e-mail.

Nos últimos 15 dias está circulando pela internet fotos do assassinato da menina Letícia Lima dos Santos, ocorrida no sábado de carnaval. A sequencia de três imagens mostram detalhes de como a criança foi encontrada, e provocam impacto nas pessoas que abrem o arquivo enviado por e-mail. O caso chegou ao conhecimento das autoridades envolvidas na investigação do fato. Um deles é o delegado regional Hélio Lisse Júnior, que se mostrou irritado diante da descoberta que tais imagens estão chegando a casas de pessoas do mundo inteiro. Agora o delegado se esforça para descobrir quem foi o responsável pelo vazamento das fotos, já que no local do crime estiveram presentes apenas policiais civis, militares e imprensa. Na tarde de ontem, em entrevista ao repórter Antônio Araújo, o delegado descartou qualquer participação de policiais civis na divulgação das imagens e diz estar perto de descobrir o responsável pela distribuição das fotos.

Em entrevista ao repórter Antonio Araujo o comandante da 4ª cia independente de Polícia Militar, Capitão Arnaldo Pereira Junior também descartou a possibilidade de que os militares da companhia tivessem divulgado as fotos. Na entrevista ele colocou à disposição da perícia os computadores utilizados na companhia para rastrearem qualquer tipo de indício que ajude a descobrir quem foi o autor da divulgação das imagens.

Das suspeitas que o delegado Hélio Lisse levantou, se a Polícia Civil nem a Polícia Militar assumem a autoria do fato, as suspeitas poderiam recair sobre a imprensa que também esteve no local. Porém como diversas pessoas que acompanharam o trabalho dos militares e civis notaram, a imprensa não teve acesso ao interior da casa onde Letícia foi encontrada enquanto o seu corpo não foi retirado do local. Sendo assim já se pode concluir que os profissionis da imprensa não obtiveram imagens tão detalhadas do crime. Resta agora que a polícia conclua este procedimento e aponte o verdadeiro autor da divulgação dessas fotos.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item