Jovem que matou garçom é condenado a 12 anos de prisão
A Justiça de Frutal condenou ontem a 12 anos de prisão, o jovem que em Março de 2008 matou a tiros um garçom por causa de uma cerveja. Adria...
https://no-ponto.blogspot.com/2010/02/jovem-que-matou-garcom-por-causa-de.html
A Justiça de Frutal condenou ontem a 12 anos de prisão, o jovem que em Março de 2008 matou a tiros um garçom por causa de uma cerveja. Adriano Estevão da Silva, o Camarão, 23 anos, assassinou Jackson Júnior Barbosa, o Baiano, 30 anos, após ter um pedido de mais uma garrafa negado pela vítima. A pena, estabelecida pelo tribunal do júri da Comarca, será cumprida em regime inicialmente fechado. Ou seja, mesmo que recorra da decisão, Camarão – que no ano passado foi recapturado após fugir da prisão – terá que aguardar o recurso recolhido no Presídio de Frutal.
CRIME
O garçom Jackson Júnior Barbosa, o Baiano, foi assassinado na madrugada do dia 06 de Março de 2008, em seu próprio local de trabalho, o Kital Lanches, situado na rotatória da avenida JK. Eram 2hs da manhã e a vítima pretendia fechar o estabelecimento, quando foi friamente assassinada a tiros por Adriano Estevão da Silva, o Camarão, que insistia em tomar mais uma cerveja. Testemunhas que presenciaram o crime ficaram chocadas com a frieza do autor, que por motivo fútil, tirou a vida de um trabalhador.
Preso pela Polícia Militar, ainda na noite do crime, Camarão tentou ficar livre das grades por diversas vezes. Seja por meios legais, contratando advogados ou por meios ilegais. Em Outubro do ano passado, em um fato que ainda é investigado pela Polícia Civil, Adriano Estevão fugiu da cadeia. Mas não teve sorte, dias depois foi localizado pela Polícia Militar. Desde então, ele aguardava o julgamento – que ocorreu nesta terça-feira (02), entre 9 e 20hs, no plenário da Câmara – no Presídio de Frutal.
Samir Alouan
Postar um comentário