Homem cai dentro de córrego enquanto aparava gramas Sem equipamentos de segurança um servidor da prefeitura caiu dentro do córrego Vertent...

Homem cai dentro de córrego enquanto aparava gramas

Sem equipamentos de segurança um servidor da prefeitura caiu dentro do córrego Vertente Grande na tarde de ontem enquanto realizava o trabalho de aparar as gramas na beira do ribeirão. O fato foi registrado as 14h na avenida Homero Alves, próximo ao cruzamento com rua José de Alencar. Segundo um amigo do rapaz que fazia o mesmo trabalho, nenhum deles utilizavam equipamentos de segurança. O rapaz permaneceu sentado dentro do córrego até a chegada dos bombeiros que após tirá-los constatou que aparentemente ele não havia sofrido ferimentos graves, apenas reclamava de dores.

Os dois rapazes faziam um trabalho que segundo um deles é de praxe. A ordem partiu de superiores e não lhes foram fornecidos nenhum equipamento de segurança além do que prende o aparador de gramas nos operadores.

Por outro lado  o chefe do pátio da prefeitura Lucélio Silva, os funcionários que realizam este tipo de trabalho contam com equipamentos de segurança, mas não soube informar onde estavam estes equipamentos. Lucélio entrou em contradição quanto ao trabalho realizado pelos servidores. A princípio ele disse que os rapazes não deviam estar do lado de dentro do parapeito, mas depois voltou atrás e afirmou que os funcionários deveriam sim realizar o podamento da grama como estava sendo feito, mas com equipamentos de segurança.

Related

Polícia 3029213640219724412

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item