Policial Militar é acusado de agredir funcionário público Funcionários da prefeitura procuraram a 4ª Companhia Independente de Polícia Milit...

Policial Militar é acusado de agredir funcionário público

Funcionários da prefeitura procuraram a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar na tarde de ontem para registrar queixa contra um policial. Segundo eles ao serem abordados pela polícia, após realizarem o trabalho de coleta de lixo, um deles foi agredido e os outros dois ofendidos.
O fato foi registrado na noite de quarta-feira quando a PM tentava prender um dos ladrões que furtou uma caminhonete em Uberaba.

Os coletores teriam dado carona a um bêbado que estava no meio da rua o que levantou suspeita por parte da polícia Militar. O motorista do caminhão de lixo Abadio Aparecido de Souza, 68 anos disse que nunca se sentiu tão humilhado durante a abordagem. Mas o coletor de lixo Israel Pereira de Carvalho, 26 anos, contou que levou um tapa de um dos militares. Por cima ele ainda teria sido chamado de palhaço.

De acordo com o
tenente Ivanildo Gomes dos Santos, sub comandante da PM em Frutal, uma sindicância será instaurada para apurar possível abuso de autoridade. Caso seja comprovada a denúncia, o policial será punido. Ivanildo ainda ressaltou que nesses casos a sociedade tem pleno direito de reclamar, já que a polícia trabalha para ser aliada da sociedade e não inimiga.

Israel deu o depoimento na PM e não sabe se vai recorrer à justiça comum. Ele não sofreu ferimentos, mas quer que sejam tomadas providências para que mais nenhuma pessoa passe pela mesma situação. "O que me deixa indignado foi o fato de eu estr uniformizado, com a camiseta da prefeitura de Frutal e o militar não entender que eu estava em horário de serviço.

Ouça a entrevista do motorista Abadio


Ouça a entrevista de Israel


Ouça a entrevista do Tenente Ivanildo
Parte 1


Parte 2


Parte 3



Related

Polícia 8938346629384186045

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item