PROCON de Frutal multa CTBC em R$300 mil O PROCON de Frutal protocolou esta semana uma multa no valor de R$300 mil contra a Companhia d e Te...
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PROCON de Frutal multa CTBC em R$300 mil

O processo que resultou na multa se deu com base no código de defesa do consumidor, já que no entendimento do PROCON, a CTBC não estava prestando um serviço de qualidade. A multa foi aplicada após tentativas de entendimento com a operadora de telefonia e, como não houve acordo, o advogado Maurício Mendonça, responsável pelo PROCON de Frutal, levou adiante o processo administrativo que resultou na pesada multa.
Em entrevista exclusiva ao repórter Antônio Araújo, o advogado Maurício Mendonça informou que a empresa tem dez dia para apresentar uma defesa ou pagar a multa. Durante a entrevista, o celular do advogado - que é da operadora CTBC, tocou, mas quando ele tentou atender, a ligação não completava. Ele demonstrando indignação com o serviço prestado pela companhia em disse que este problema está ocorrendo constantemente, não só com ele, mas que o PROCON tem recebido todos os dias diversas reclamações contra a empresa.
O PROCON de Frutal protocolou esta semana uma multa no valor de R$300 mil contra a Companhia de Telecomunicações do Brasil Central (CTBC). A multa foi aplicada por causa dos problemas com a rede de telefonia fixa e celular ocorridos recentemente na cidade.
O processo que resultou na multa se deu com base no código de defesa do consumidor, já que no entendimento do PROCON, a CTBC não estava prestando um serviço de qualidade. A multa foi aplicada após tentativas de entendimento com a operadora de telefonia e, como não houve acordo, o advogado Maurício Mendonça, responsável pelo PROCON de Frutal, levou adiante o processo administrativo que resultou na pesada multa.
Em entrevista exclusiva ao repórter Antônio Araújo, o advogado Maurício Mendonça informou que a empresa tem dez dia para apresentar uma defesa ou pagar a multa. Durante a entrevista, o celular do advogado - que é da operadora CTBC, tocou, mas quando ele tentou atender, a ligação não completava. Ele demonstrando indignação com o serviço prestado pela companhia em disse que este problema está ocorrendo constantemente, não só com ele, mas que o PROCON tem recebido todos os dias diversas reclamações contra a empresa.
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