Direto da delegacia - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2009

Estudante e lavrador são vítimas de tentativa de homicídio na Vila Esperança É desconhecido o motivo que levou 3 rapazes a esfaquearem um es...

Estudante e lavrador são vítimas de tentativa de homicídio na Vila Esperança

É desconhecido o motivo que levou 3 rapazes a esfaquearem um estudante e um lavrador em um bar na Vila Esperança. O fato foi registrado por volta das 2 horas da tarde de sábado na rua José Benedito dos Reis, 1173. Romildo Rodrigues Campos, 16 anos, e Limar Alves Siqueira, 44 anos estavam dentro do bar quando chegaram três rapazes, Carlos Alberto Alves, 18 anos, João Luis Teodoro da Silva, 20 anos e Lucas Almeida dos Santos, 22 anos entraram no estabelecimento e esfaquearam as vítimas. Romildo e Limar foram socorridos pelos bombeiros até o hospital Frei Gabriel e estavam em estado grave.

Hoje pela manhã a reportagem do Raio-x entrou em contato com o hospital Frei Gabriel e os enfermeiros informaram que o estado de saúde de Romildo é estável, ele sofreu uma perfuração no fígado e deve receber alta amanhã. O lavrador Limar sofreu perfuração no braço, no pulmão e na cabeça, o estado de saúde dele também estável e deve permanecer internado até quarta-feira.

==========

A Polícia Militar foi até a rua Itapagipe, 961, NS Aparecida onde o lavrador Gilfran Anunciação de Souza, 20 anos, disse que pegou a moto de um rapaz conhecido por Marcão emprestada e como a deixou cair causando danos, o proprietário do veículo o agrediu com socos e chutes. Após a agressão o autor fugiu do local e não foi encontrado pela polícia. Gilfran foi socorrido para o Hospital Frei Gabriel e apresentava escoriações nos braços e pernas.

============

As 10 horas da noite de sexta-feira a PM foi até o Hospital Frei Gabriel, onde a dona-de-casa Mismana Ferreira Soares, 30 anos, disse que transitava pela avenida Dezesseis de Julho, no Quinze de Novembro, quando foi abordada por uma mulher identificada apenas na ocorrência por Graziela que a agrediu com pauladas. De acordo com o boletim registrado pela PM, a autora dizia no momento da agressão que havia recebido uma ligação de seu esposo, que esta preso e que acusou Mismana de o ter “caguetado”.
Após a agressão, Graziela fugiu e Mismana foi socorrida pelos bombeiros para o Hospital Frei Gabriel.

=================

As 10 horas da manhã de sábado a Polícia Militar foi até a rua Viriato Correia, 475, NS Aparecida, onde a serviços gerais Iclenilda Alves Pereira, 35 anos, disse que a aposentada Elineia Videira Barros, 34 anos, em posse de uma faca começou a ameaçá-la. Diante das acusações Elinéia foi detida e apresentava sintomas de embriaguês.

===========

As 6:30 da tarde de ontem enquanto a PM realizava patrulhamento pelo bairro Vila Esperança abordou o pedreiro Bruno Alexandre Groke, 38 anos, e com ele encontrou um invólucro com maconha. Ele disse ter adquirido a substância de um menor próximo ao bar do Dirceu por 5 reais. Ele foi conduzido para a delegacia e a moto que ele transitava foi apreendida, já que ele não possui habilitação com categoria para dirigir o veículo.

=================

As 9:30 da noite de sábado a Polícia Militar foi até a rua Araxá, 1342, Ipê Amarelo, onde a comerciante Monica Aparecida dos Reis, 35 anos, disse que ao chegar em sua lan house constatou que a porta de entrada não estava como havia deixado e notou a falta de 2 notebooks. Ela suspeita que seu ex-marido tenha levado os aparelhos sem a autorização dela. A ocorrência foi registrada para futuras providências.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item