Senac Minas oferece capacitação gratuita com foco na demanda de fim de ano O Senac oferece alternativas de cursos, em diversas áreas, com o ...
Senac Minas oferece capacitação gratuita com foco na demanda de fim de ano
O Senac oferece alternativas de cursos, em diversas áreas, com o objetivo de preparar os profissionais para ingresso no mercado de trabalho, sempre com técnicas e conteúdos atualizados. Para o fim de ano, período em que aumenta a procura por profissionais para suprir o aumento das vendas no comércio, o Senac Minas apresenta o projeto Vender e Vencer, com a meta de capacitar, gratuitamente, mais de 2.300 trabalhadores, no Estado.
O projeto será executado na semana de 27 a 31 de outubro. Em Frutal, serão 35 vagas, ou seja, uma turma, para o curso de Técnicas em Vendas, com aulas das 13h às 17h, ministradas na UEMG (Av. Professor Mário Palmerio, 1000, Bairro Universitário).
“O programa possibilitará maior oportunidade de trabalho aos profissionais capacitados e, ainda, suprirá a necessidade emergencial do comércio de bens e serviços, sobretudo no fim do ano, época em que, tradicionalmente, cresce o volume de contratação de trabalhadores temporários”, explica o coordenador de Negócios do Senac, Luciano Sousa Pimenta.
A proposta do curso Técnicas de Vendas é proporcionar, aos participantes, conhecimentos para efetuar vendas, em todas as suas etapas, de modo a otimizar o processo, em busca de resultados e atender à necessidade e satisfação dos clientes. Com duração de 15 horas, prevê a abordagem de tópicos como Competências Necessárias ao Vendedor, Fases e Etapas de Venda, Realização da Venda: Técnicas Aplicáveis, Pós-Venda, entre outros assuntos.
Para participar, o aluno deve ter 18 anos e ensino fundamental completo. As matrículas devem ser feitas na sede do Excelência Jurídica Cursos Preparatórios, que fica na Praça Sete de Setembro, 200 – sala 204, Edifício Três Poderes - Centro.
Os documentos necessários são CPF, carteira de identidade e comprovante de escolaridade. Outras informações pelo 0800 724 4440.
Da assessoria
Postar um comentário