Direto da delegacia

Foi até a delegacia na tarde de sexta-feira (18) o motorista Gerli Batista Borges, 53 anos, disse que foi vítima de um furto e só percebeu q...

Foi até a delegacia na tarde de sexta-feira (18) o motorista Gerli Batista Borges, 53 anos, disse que foi vítima de um furto e só percebeu quando parou no Auto Posto Frutal. De acordo com ele, dentro da cabine do caminhão que ele trabalha tinha uma quantia de 680 reais. Ele não apontou suspeitos de terem realizado o furto.

======

Ao 12:12 da tarde de sexta-feira (18), a PM foi até a rua João Lacerda, 175, Vila Esperança, onde de acordo com o relato das envolvidos, Valéria Cristina Barreto Paiva, 37 anos, Iraceli Barreto da Silva, por desacordo as duas começaram a brigar e se agrediram. Segundo Iraceli há aproximadamente 30 dias está tendo problemas com Valéria que mora em seu imóvel. Ela também disse que não quer a Valéria como sua inquilina, porém ela não quer sair da casa. Após discutirem ambas e se agrediram. Valéria sofreu escoriações e foi medicada e conduzida para a delegacia em seguida.

======

A 1:20 da madrugada de sexta-feira (18), a PM foi até a rua Uberlândia, 605, NS Aparecida, onde o produtor de calçados Romes Francisco Pereira, 24 anos, disse que quatro indivíduos sem maiores dados, chegou no local onde estava ele e seus amigos e os agrediram com socos e chutes. A dona-de-casa Sandra Pereira dos Santos, 27 anos, uma das amigas de Romes disse que foi agredida com chutes e empurrões, e a pessoa que a agrediu é conhecida por Ricardo, Buiú. O supervisor de produção Marcelo Ribeiro Andrade disse que foi agredido pelos quatro. Todos sofreram lesões. Segundo o boletim, Marcelo ouviu um dos rapazes quem seria o suposto mandante da agressão contra Romes. Em seguida os autores tomaram rumo ignorado.

=========

Foi até a delegacia na tarde de sexta-feira (18) a aposentada Euzira Terezinha dos Santos, 62 anos, e disse que esteve no banco do Brasil para receber sua aposentadoria e ao tentar sacar o dinheiro foi informada que na sua conta havia apenas 5 reais. Ao entrar em contato com o gerente da agência ele disse que uma pessoa havia efetuado o saque pouco antes dela chegar no banco no valor de 410 reais. Dona Euzira suspeita que seja uma empresa onde ela esteve que realiza empréstimos de dinheiro e deixou todos os seus dados, mas não efetuou o empréstimo.

=========

A PM foi até o Hospital Frei Gabriel onde segundo a conselheira tutelar Fabiana Santana Ribeiro, 34 anos, disse que por volta das 4 horas da tarde de ontem após uma discussão entre o deficiente mental Rogério de Jesus Nunes, 10 anos e sua mãe Maria Deuzeni de Jesus no intuito de educar os filhos, ela bateu nele com um cano de PVC causando hematomas por todo o corpo do garoto. Diante do exposto ela foi conduzida para a delegacia e o garoto ficou internado no Hospital Frei Gabriel

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item