Direto da delegacia

Por Karen Neres Ontem a polícia militar foi acionada na Rua Prudente de Morais, 110, onde a comerciante Ariane Rodrigues Campos relatou que ...

Por Karen Neres

Ontem a polícia militar foi acionada na Rua Prudente de Morais, 110, onde a comerciante Ariane Rodrigues Campos relatou que foi casada com Gibran Camargo Feres durante quatorze anos e desde que se separou em janeiro de 2007 ele lhe profere ameaças de morte. Na manhã de segunda-feira ele ligou para Ariane e proibiu que ela viajasse até Fronteira, caso o fizesse, ele a mataria. Foi lavrado o boletim de ocorrência para futuros fins.

=================
Por volta das 9:00 horas da manhã de ontem, a PM foi acionada pela doméstica Calixta Ferreira de Morais que é bisavó dos menores R.O.S. (3 anos) e F.O.S. (7 meses) a qual relatou que a mãe das crianças, a desempregada Yara Cristina Oliveira sai de casa e deixa os filhos sozinhos. Segundo a bisavó, as crianças ficam sem banho e sem comida, além disso, Yara faz uso de entorpecentes e passa dia e noite fora de casa. O conselho tutelar foi acionado e as crianças foram conduzidas a Casa Lar, já que Calixta trabalha o dia todo e não pode cuidar dos bisnetos. Foi registrado o boletim de ocorrência para futuros fins.

================
Compareceu na Delegacia na tarde de ontem a doméstica Oscarina Alves dos Santos, 71 anos, e relatou que seu irmão, Jorge Alves da Costa, a obrigou a assinar um documento que transferia sua casa para ele. Segundo ela, é semi-analfabeta e não entendeu o teor do documento. Ao tentar negociar a propriedade da casa, Oscarina foi ameaçada de morte pelo próprio irmão. Foi registrado o boletim de ocorrência para futuras providências.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item