Vereador quer proibir venda da pulseira do sexo em Frutal

O vereador Sebastião Custódio Couto Junior apresentou ontem (05) na câmara de vereadores indicação para proibir o uso e a venda das “pulsei...


O vereador Sebastião Custódio Couto Junior apresentou ontem (05) na câmara de vereadores indicação para proibir o uso e a venda das “pulseiras do sexo” na cidade. Feitas de silicone, as pulseiras têm cores variadas, cada uma representa uma ação sexual, que vai de abraço e beijo na boca até a prática de sexo.

Os acessórios são usados num jogo envolvendo meninos e meninas que consiste em arrebentar as pulseiras para consumar a ação que cada uma representa. A azul, por exemplo, significa dar uma abraço Já a pulseira preta, fazer sexo.

A proposta do vereador, apresentada ontem na câmara, foi motivada pela repercussão do estupro de uma garota de 13 anos que usava as pulseiras do sexo em Londrina (PR). Outro caso de abuso envolvendo os acessórios foi registrado em Manaus (AM). De acordo com o vereador, representação é uma maneira de evitar que casos como esses aconteçam em Frutal.

Publicado em:06/04/10
Foto: Diarioweb

Related

Política 4785200310587960694

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item