Trabalhador rural encontra ossada humana no Brejão

Trabalhador rural que atuava no extermínio de formigas na fazenda São José dos Feixos – Brejão, encontrou na tarde de terça-feira (13), ossa...

Trabalhador rural que atuava no extermínio de formigas na fazenda São José dos Feixos – Brejão, encontrou na tarde de terça-feira (13), ossada humana em uma mata que fica às margens da rodovia MG-255, KM 14.

Era por volta das 15h50 quando José Reino caminhava pela mata e deparou-se com a ossada aparentando ser de uma pessoa de aproximadamente 1,8m. Juntamente com outros funcionários da fazenda, ele acionou a polícia que constatou que os restos eram mesmo de uma pessoa.

De acordo com informações da perícia a pessoa usava cinto, botina, calça jeans, camiseta escrito BrasilPrev e um boné da Ourocap. Próximo a ossada não havia nenhum tipo de documento de identificação. Além disso foram encontrados próximos à ossada uma sacolinha com duas garaffas, e um embalagem de comprimidos.

Os ossos foram recolhidos pelo rabecão e encaminhados para o IML de Frutal. De lá deve ser encaminhado para Belo Horizonte onde os peritos dentistas da Polícia Civil irão mapear a arcada dentária, e através dessas informações pode ser possível identificar parentes, caso alguém procure por pessoa desaparecida que se encaixe nas identificações. Quanto ao exame de DNA este é o último recurso utilizado para identificação de mortos. Até agora não há nenhuma suspeita sobre a origem desta pessoa. 

Publicado em: 15/04/2010

Related

Polícia 4385387760405160249

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item