Dois jovens morrem ao bater na traseira de um caminhão

Dois jovens de Planura morreram na noite de ontem (14) em acidente de motocicleta, no KM 25 da BR-364, próximo a balança desativada.  Eles t...

Dois jovens de Planura morreram na noite de ontem (14) em acidente de motocicleta, no KM 25 da BR-364, próximo a balança desativada.  Eles trafegavam de moto no sentido Frutal - Planura, quando bateram violentamente na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento.

Jamil Gonçalves de Carvalho filho, 25 anos e Kalebe Mendes Silva, 19 anos, morreram na hora. Apesar de terem sido acionados, os bombeiros nada puderam fazer.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal, e com base em depoimentos de testemunhas, o condutor do caminhão – um caçamba com julieta da construtora garimpo – Vanderlúcio Felipe de Magalhães, de 46 anos, pode ter sido negligente e contribuído para a tragédia. Ele não teria feito a sinalização de forma adequada. Nem mesmo triângulo refletivo foi colocado na pista. Detido, ele foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Jamil e Kalébio moravam em Planura e retornavam de um culto da Igreja Assembléia de Deus – Ministério Missão. Jamil – que trabalhava como professor de educação fisica na Escola Estadual Alisson Roberto Bruno - residia com a família na Rua Ootacílio Gomes Machado, 216, em Planura. O colega dele, que trabalhava na Usina Continental em Colômbia, residia na rua Zico Lopes, 626, também em planura.


Foto: Álbum pessoal
Colaboração: Samir Alouan
Publicado em:15/04/10

Related

Polícia 5516039729533619238

Postar um comentário

Um comentário

williandeaquino disse...

Lamnetavel este acontecimento! Que Deus conforte a familia destes Jovens!

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item