PM registra 11 furtos em Frutal, entre eles uma moto

A Polícia Militar registrou onze furtos no feriado prolongado. Entre eles se destaca o de uma motocicleta. O furto aconteceu no Centro em fr...

A Polícia Militar registrou onze furtos no feriado prolongado. Entre eles se destaca o de uma motocicleta. O furto aconteceu no Centro em frente a casa da vítima. De acordo com Fabliner Antônio da Cruz, 22 anos, ele estacionou a moto, uma Honda, CG 150 Titan, cor preta, placa HHO-5197 em frente a residência e quando retornou, após cinco horas, o veículo não estava mais lá. Até o momento não há pistas.

Dois estabelecimentos comerciais também foram furtados no fim de semana. Em um deles, no Nossa Senhora Aparecida, o autor levou celulares. Já no Novo Horizonte, o indivíduo levou R$80,00 em dinheiro e uma bicicleta. Uma escola e duas residências ainda foram alvos dos marginais. Ao todo foi levado R$370,00 em dinheiro, caixa de som, jóias, relógios e um computador.

Até uma instituição filantrópica não escapou da ação dos criminosos, eles pularam o muro e levaram três botijões de gás. Além disso foram registrados mais dois furtos de bicicleta, um de toca CD e  um de carburador de moto.

Publicado em:05/04/10


Related

Polícia 7421633541099796787

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item