Preso acusado de matar mulher a machadadas no Cajú

A Polícia Mlitar prendeu na noite de sábado (27), Vivaldo Santana da Silva, Oripim, 18 anos, acusado de assassinar com machadadas Sandra Bar...

A Polícia Mlitar prendeu na noite de sábado (27), Vivaldo Santana da Silva, Oripim, 18 anos, acusado de assassinar com machadadas Sandra Barbosa de Oliveira, 36 anos.

O crime aconteceu no último dia 04 de março no bairro Caju, próximo ao barraco onde Oripim morava. Sandra foi encontrada na manhã do dia do assassinato com a cabeça toda esmagada. A crueldade com que o crime foi praticado chocou moradores daquela região. O motivo até então levantado pela polícia, seria por drogas.

Na semana passada a justiça decretou a prisão dele. A partir de então a Polícia Militar vinha levantando informações sobre o paradeiro do rapaz e descobriu que ele estava em uma fazenda próximo ao município de Fronteira. Na delegacia o acusado confessou o crime e disse que queria ter matado mais uma pessoa. Outra pessoa que está presa, Valdemar da Conceição, também acusado de participar do crime, não atuou no assassinato da mulher.

Publicado em:29/03/10

Related

Polícia 6611246311924235940

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item