Superintendente da CTBC vem à Câmara e vereadores não ficam satisfeitos com explicações O superintendente da CTBC, Horácio Forte, esteve ...

Superintendente da CTBC vem à Câmara e vereadores não ficam satisfeitos com explicações

O superintendente da CTBC, Horácio Forte, esteve na Câmara de Frutal ontem para explicar os problemas que a rede de telefonia da cidade está enfrentando. Em sua explicação, ele atribuiu as panes a problemas técnicos de adequação da rede de Frutal a novas tecnologias que estão em fase de implantação. Em sua fala, Horácio fez questão de falar em valores quanto de ICMS a CTBC gerou para o município nos últimos anos e fez questão de frisar os patrocínios dados pela empresa em Frutal.
Apesar da justificativa de Horácio Forte, os vereadores não se mostraram convencidos que a causa dos problemas seja apenas esta. Um deles foi o vereador Carlos Roberto Silva, que criticou duramente a prestação de serviços de telefonia da CTBC. Para o vereador Edivalder Fernandes as explicações de Horácio Forte também não foram suficientes devido aos constantes problemas na telefonia da cidade.

Antonio Araujo e Rodrigo Portari

Related

Cidade 4180172874876690546

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item