Empresário preso com armas passa mal durante interrogatório e está internado há 4 dias O empresário Eliseu Elder Gambardella que foi preso n...

Empresário preso com armas passa mal durante interrogatório e está internado há 4 dias

O empresário Eliseu Elder Gambardella que foi preso na terça-feira(10) com 6 armas de fogo, duas de uso exclusivo das forças armadas, e várias munições passou mal no início do depoimento na delegacia de Polícia Civil e teve que ser socorrido para o Hospital São José.

Eliseu nem mesmo chegou a contar para a polícia onde teria adquirido as armas, nem o que fazia com elas em casa. A informação é do delegado regional Hélio Lisse Junior. De acordo com ele, a situação pode se tratar de uma jogada do advogado do acusado que teria orientado ele a simular problemas de saúde evitando assim que ele fosse recolhido na cadeia. "A cadeia não é um hotel cinco estrelas" exclamou Lisse indignado com o fato e se comprometeu em pedir para um médico credenciado a polícia civil que examine Gambardella.

Se tiver que permanecer internado ele será transferido para o Hospital Escola de Uberaba, onde segundo Hélio Lisse a polícia tem condições de manter vigia 24horas por dia. O delegado ainda ressaltou que a situação não atrapalha somente a investigação do caso de Gambardella mas todos os trabalhos da Polícia Civil que só tem seis agentes e fica obrigada a destinar um agente para fazer a guarda do detido.

A simulação de um problema de saúde, segundo o delegado pode acarretar problemas não só para Gambardella, mas até na cassação do registro do médico que atendeu o acusado e deu a ordem para que ele permanecesse internado.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item