Direto da delegacia – Quinta-feira, 26 de Março de 2009

Homem perde controle de veículo que bate e pega fogo A 1 hora da manhã de ontem a Polícia Militar foi até a estrada vicinal que liga a...

Homem perde controle de veículo que bate e pega fogo
A 1 hora da manhã de ontem a Polícia Militar foi até a estrada vicinal que liga a BR 153 e a água Santa onde o agricultor Luiz Marcelo Leonardo, 32 anos, disse que transitava pela via em sua caminhonet toyota quando tentou desviar de um tamanduá perdeu o controle vindo a chocar contra um barranco. Com o impacto o veículo pegou fogo ficando totalmente destruído. O condutor sofreu escoriações leves e passa bem.
============

As 3 horas da tarde de ontem a Polícia Militar foi até a avenida Brasília, 0996 onde o serviços gerais Alexsandro Luis Fernandes, 33 anos, disse que o Serviços gerais, Orlando Soares Dantas, 32 anos, foi até a casa dele e o ameçava matar. Ao sair, Orlando chutou o portão de entrada e provocou danos. Quando a polícia chegou ainda conseguiu localizar o acusado que foi preso em flagrande e conduzido para a delegacia.
===============

As 10:40 da noite de ontem a Polícia Militar foi até a rua Castro Alves, 1303, Estudantil onde o operador Marcelo Rodrigo Batista, 27 anos e o técnico agrônomo Raphael de Oliveira Lopes, 25 anos, estavam discutindo. Segundo a ocorrência Marcelo dizia que iria por fogo no caminhão e no carro de Raphael. O rapaz retrucou dizendo que o mataria se fizesse isso. Diante dos fatos os dois foram presos e conduzidos para a delegacia.
=========

As 10:50 da noite de ontem a Polícia Militar foi até a rua Chico Xavier, Jardim do Bosque onde o pedreiro José Jeremias do Carmo, 59 anos, disse que o pedreiro Emerson Jeremias do Carmo, 32 anos, chegou em casa embriagado e após discutir com o filho dele e quando José tentou intervir foi agredido. Após a agressão, Emerson deu um soco na porta de vidro e ficou ferido. Ele teve que ser conduzido para o hospital Frei Gabriel onde após receber atendimento foi preso.
===============

Foi até a delegacia na tarde de ontem o aposentado Anesio Gonçalves de Oliveira. Segundo ele indivíduo não identificado entrou em sua chácara e furtou 3 cabeças de gado. Ele registrou a ocorrência para futuras providências.

Related

Polícia 3887394666590886421

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item