Motorista é encontrado morto próximo a Comendador Gomes Um homem foi encontrado morto na manhã de sábado, dia 6 de fevereiro, numa estrada v...

Motorista é encontrado morto próximo a Comendador Gomes

Um homem foi encontrado morto na manhã de sábado, dia 6 de fevereiro, numa estrada vicinal de Comendador Gomes. Trata-se de Ladir Francisco Teixeira (Neguito), 71 anos, e estava no baú de um caminhão em que ele trabalhava. A polícia acredita que ele tenha sido espancado até a morte e abandonado na estrada que liga Comendador Gomes à BR-153.

De acordo com testemunhas, ele teria abastecido o veículo por volta das 10 horas da noite, e uma pessoa viu o caminhão parado no local as duas horas da manhã. Nenhuma pista para encontrar o autor foi localizada.

Para apagar as digitais, o assassino derramou enxofre em vários lugares do veículo. De acordo com o sargento da polícia Militar Rodoviária Estadual Jesse Ferreira, os documentos do veículo e da vítima não foram localizados no local. Pessoas que moram naquela região conheciam o rapaz e só assim foi possível identificá-lo. Ele morava em São Paulo e ia até Brasília para fazer um frete.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item